22°
Máx
16°
Min

Enfim casados

Foto: Instagram - Enfim casados
Foto: Instagram

Wesley Safadão e Thyane Dantas enfim se casaram no fim da tarde de ontem, exatamente quatro anos após o primeiro encontro do casal no Terminal Marítimo de Fortaleza, local super badalado para festas na cidade dos noivos, no Porto de Mucuripe.

A cerimônia ecumênica aconteceu ao pôr do sol para 300 pessoas. Durante a recepção e cerimônia, o cantor gospel Davi Sacer se apresentou com o músico cearense Paulo José e sua banda. As músicas escolhidas para a recepção foram da dupla Bruno e Marrone e do cantor Toca do Vale.

A noiva escolheu um vestido do estilista cearense Ivanildo Nunes, o vestido da pequena Ysis, filha do casal – ela também foi daminha de honra dos pais, também foi do estilista. O terno do noivo, Wesley, como já tinha sido anunciado antes, foi de Ricardo Almeida, assim como o de seu filho e também pajem, Yhudy.

Aliás, o casal optou por prestigiar os profissionais cearenses no dia do enlace: Todo o casamento, recepção e buffet foi organizado por empresas de Fortaleza. Na decoração, muitas almofadas personalizadas com as iniciais do noivo e muitos lustres de cristal e prata.

Já o buffet foi de muitas comidas cearenses com preferência para os pratos preferidos do casal: lagostas e camarões. Até uma sorveteria foi montada dentro da festa.

Felicidades ao casal!!!

Fotos: InstagramFotos: Instagram