22°
Máx
16°
Min

Justiça rejeita defesa de Zeca Camargo em processo de família de Cristiano Araújo

Foto: Rede GloboFoto: Rede Globo 

Ontem, 13, a juíza da 17ª Vara Cível e Ambiental de Goiânia, Rozana Fernandes, não aceitou os primeiros argumentos da defesa de Zeca Camargo no processo por danos morais, movido pela família de Cristiano Araújo.

O processo foi aberto pelo pai do cantor, João Reis de Araújo e pela CA Produções Artísticas LTDA, após Zeca fazer uma crônica na Globo News sobre exageros na cobertura de sua morte na televisão, além da comoção do público, ele ainda disse que Cristiano era mais um exemplo de que as músicas populares brasileiras são cheias de ‘revelações de uma música só’, entre outras provocações como por exemplo: ‘De uma hora para outra, fãs e pessoas que não faziam ideia de quem era Cristiano Araújo partiram para o abraço coletivo, como se todos nós estivéssemos desejando uma catarse assim, um evento maior que nos unisse pela emoção’, entre outras frases.

Na ação, a família diz que ‘o apresentador debocha do sentimento de perda e da comoção nacional pela morte do cantor Cristiano Araújo, sendo texto escrito e interpretado de forma completamente preconceituosa sobre a cultura sertaneja de uma forma geral’.

Zeca alegou que pediu desculpas, a juíza rejeitou a alegação porque com a morte do cantor, o direito de indenização passa para os interessados na imagem dele. A sentença pode sair nos próximos dias.


Amanhã volto com mais quentinhas para vocês! Beijos, beijos, beijos... Dignidade Já!!! Leão Lobo