21°
Máx
17°
Min

Mc Gui é flagrado dirigindo sem habilitação

- Mc Gui é flagrado dirigindo sem habilitação

Mc Gui foi flagrado por policiais dirigindo sem habilitação na noite de quarta-feira, 12, após uma série de shows próximo a sua casa na Zona Leste de São Paulo.

Segundo o pai e empresário de Gui, Rogério, o cantor tinha acabado de sair de alguns shows que tinha realizado em comunidades devido ao dia das crianças e estava cansado, querendo chegar logo em casa. O cantor pegou o veículo apenas a um quarteirão de sua casa. “... Entre 23h e meia noite, ele chegou cansado ao estacionamento, o segurança, que sempre dirige o carro, estava com outro veículo, e Gui não teve paciência para esperar e pegou o carro e subiu para a casa. A polícia parou ele já dentro do condomínio, aqui em Anália Franco. Ele não estava fugindo, só queria chegar rápido em casa para descansar” explicou o pai.

Gui responderá por dirigir sem habilitação e por desobediência, já que teria desobedecido ao pedido dos policiais para que parasse o carro. De acordo com a Polícia, o veículo do cantor foi visto em alta velocidade no sentido Centro da Avenida Vereador Abel Ferreira, na Zona Leste, por volta das 23h40.

Rogério explicou que quem sempre dirige os veículos de Gui é o segurança do cantor, e que ele ficou chateado por conta da imagem limpa que ele tem e que irá responder administrativamente pelo erro.