21°
Máx
17°
Min

Mendigata fica irritada em sua própria festa de aniversário

Fernanda Lacerda, a “Mendigata” do Pânico na Band, foi surpreendida na madrugada da última sexta-feira, 12, ela ganhou uma festa surpresa de aniversário de seus amigos, e durante as homenagens em vídeo, seu ex-affair Latino revelou que os dois tiveram sim um relacionamento e que os vídeos íntimos que vazaram da modelo eram para ele.

 “A gente tentava driblar a mídia de alguma forma que as pessoas não pegassem a gente junto e começou a ser uma paixão muito verdadeira, do sentimento mais puro e verdadeiro que talvez tenha sido na minha vida inteira” disse o cantor em parte do vídeo. 

E Latino não parou por aí: “Me sinto até culpado um pouco por isso porque uma dessas cenas que foram vazadas, foram cenas provocadas por ela para me agradar (...) Porque quem te conhece, Fê, sabe que aquilo não era uma sacanagem, sabe que aquilo ali não foi uma prostituição como as pessoas estavam dizendo (...) O que posso dizer pra você é: assume, fala a verdade, fala que foi pra uma paixão que você teve e que vazou”.

(Foto: Reprodução/Ag News)(Foto: Reprodução/Ag News)

 Mendigata ficou visivelmente constrangida e irritada durante a exibição do vídeo. Chocada com a declaração do ex-namorado, Fernanda disse em entrevista que Latino não tinha o direito de expor o relacionamento deles dessa forma e comentou sobre os vídeos vazados que Latino citou: “Lógico, ele agora quer mostrar que passou no território dele. Mas não quero falar sobre isso".

Por hoje é só, segunda-feira, eu volto com mais quentinhas para vocês... Beijos, beijos, beijos... Dignidade Já!!! Leão Lobo