21°
Máx
17°
Min

Missa de um ano da morte de Cristiano Araújo

Ontem em Goiânia, foi celebrada a missa de um ano da morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes.

A cerimônia começou pontualmente às 19h30 pelo padre Marcos Rogério de Oliveira, responsável pela Paróquia Nossa Senhora da Assunção e amigo pessoal do cantor – que frequentava a Igreja antes mesmo de ser famoso, pois seu irmão, Felipe, morava no setor. "É dia de ser feliz. Deixem a tristeza de lado. Deus nos quer sorrindo" disse o padre.

(Foto: Reprodução/Instagram)(Foto: Reprodução/Instagram) 

A missa foi celebrada no altar montado no estacionamento da Paróquia, com uma estrutura para receber até dez mil pessoas.

"Hoje estamos celebrando a vida e não a morte. Estamos rezando para aqueles que um dia tivemos que entregar ao pai. O Cristiano e a Allana viveram com toda a intensidade. Então erga os seus braços e diga hoje ao Senhor que você entrega sua vida, sua casa e sua saudade" continuou o padre.

(Foto: Reprodução/Instagram) (Foto: Reprodução/Instagram)

Os familiares de Cristiano, inclusive os filhos, João Gabriel de 7 anos e Bernardo de 3, e os familiares de Allana, acompanharam a cerimônia do altar.