26°
Máx
19°
Min

Reclamou de pensão e agora vai prestar serviço comunitário

Foto: reprodução FacebookFoto: reprodução Facebook 

A mãe de um dos filhos de Latino, Jaqueline Blandy Cardoso vai ter que prestar serviços comunitários no Rio de Janeiro por ter reclamado do cantor na internet.

Latino entrou com um processo no 4º Juizado Especial Criminal contra a moça por injúria, calúnia e difamação, após ela ter dito em suas redes sociais, coisas do tipo: “Vira homem e vai aprender a ser pai” e “não fica bancando o pobre coitado”. E também quando escreveu que Latino pediu para ela abortar aos cinco meses de gestação: “ele me pediu para abortar aos cinco meses de gestação. Ele é um assassino”.

Foto: InstagramFoto: Instagram 

Além disso, Jacqueline deu uma entrevista em outubro de 2014 à um jornal carioca dizendo que o cantor queria reduzir a pensão do caçula Mateus de R$ 5 mil estipulados pela Justiça para um salário mínimo.

Na primeira audiência de caráter conciliatório, Jacqueline não compareceu. Na transição penal, formulada pelo Ministério Público, Jaqueline teria que pagar à CAT o valor de três salários mínimos divididos em três vezes, porém a mãe do filho caçula de Latino, alegou não estar trabalhando e preferiu fazer serviços comunitários.

Amanhã volto com mais quentinhas para vocês!!!! Beijos, beijos, beijos... Dignidade Já!!!!