23°
Máx
12°
Min

Sertanejo apresenta namorada em rede social

Eduardo Costa apresentou sua nova namorada através de seu Instagram na noite de ontem, o cantor que adora usar as redes sociais, aproveitou para postar uma foto de sua namorada e bailarina Victória Villarim, e escreveu em sua legenda uma espécie de desabafo sobre seus relacionamentos:

“Eu acredito no amor, até por que eu canto o amor, eu escrevo o amor é como diz Oswaldo Motenegro; metade de mim é amor e a outra metade também, eu nunca dei errado em nenhum relacionamento, eu dei certo durante um tempo, seja ele curto ou duradouro. Eu tenho grandes sonhos, e entre eles o maior é construir uma família do lado de uma mulher que mereça passar o resto da vida ao meu lado e eu ao lado dela. (...)”. (sic)

Foto: reprodução InstagramFoto: reprodução Instagram

Já no final da legenda, ele apresentou a namorada: “Hoje vim aqui mostrar pra vocês meus amigos e fãs a Victoria, estamos namorando e isso não quer dizer que vamos dar certo como casal, mas como amigos e parceiros já demos certo a muito tempo e a nossa amizade já é eterna em nome de JESUS. Quero muito que ela seja minha última mulher, mas aí é com DEUS e não comigo, por que grande são os sonhos dos homens mas o tempo é de DEUS, amém??? Que sejamos todos felizes em nome de JESUS.” (sic)

Que seja eterno enquanto dure!