26°
Máx
19°
Min

Término de noivado conturbado I

- Término de noivado conturbado I

Rayanne Morais terminou seu noivado com Douglas Sampaio recentemente e parece que segue o mesmo caminho que o fim de seu casamento com Latino, com brigas e etc.

Na início da manhã de ontem, Douglas desabafou em seu “Twitter” sobre a ex ter ido ao prêmio de um jornal carioca sobre televisão, na noite de terça-feira, 29. 

Douglas alfinetou a ex falando que serviu de escada: “A pessoa decide ir para um prêmio sozinha e solteira e reclama de eu tocar minha vida? E eu ainda saio como vilão? Inacreditável! Se eu servi de escada, pô, que bom! Tudo de melhor, mas não vou viver uma vida dupla: para mídia isso e pessoalmente aquilo. Não tenho saco e nem macaco! Muito menos danço kuduro. Minha vida é o que eu vivo, não tenho sangue de barata. Não queria expor, mas já que sou exposto... O que me cabe é me dedicar a minha vida profissional! Porque odeio frieza e calculismo para cada atitude. Eu vivo o que eu vivo!”. (sic)

O ator e vencedor do reality “A Fazenda” ainda tentou explicar o motivo da separação: “Se vocês estavam querendo saber o que estava acontecendo, é o seguinte: quando colocamos nossa vida profissional a diante de uma família, dá no que deu! E eu não posso ficar parado dependendo de alguém que quer crescer independente de qualquer circunstância. Vou dar um exemplo: Numa simples prova de salvar quem era querido numa final, quem foi coração e quem foi calculista?” (sic)

Ele desabafou muito mais e ainda pediu para que não insistissem mais num relacionamento que não existe mais.