24°
Máx
17°
Min

Aurora Shopping terá exposição de obras de artistas londrinenses

(foto: divulgação) - Aurora Shopping terá exposição de obras de artistas londrinenses
(foto: divulgação)

O Aurora Shopping   vai abrigar a partir desta sexta-feira, 19 de agosto, a exposição de artes plásticas “Sintonia”. Segundo o artista plástico e arquiteto Juliano Fabbri Cesar, o público poderá conhecer nesta mostra  trabalhos de um grupo de sete artistas já conceituados no mercado das artes.

“A exposição explora múltiplas possibilidades de expressão e interpretação, com o que há de mais contemporâneo nas artes plásticas londrinense. Buscamos abordar temáticas variadas, com o intuito de desenvolver um olhar crítico e sensível por parte do público, e assim, promover o gosto pelas artes”, comenta Cesar.

Em “Sintonia”, o público poderá conhecer  obras, muitas delas inéditas, que transitam por diversas expressões artísticas das mais variadas técnicas, como gravura, escultura, pintura sobre tela, fine art e fotografia.  Os trabalhos presentes na mostra são de autoria dos artistas Cláudio Costa, David Wang, Heber Lagos, Pedro Moretto, José Gonçalves, Juliano Fabbri Cesar e Yoshia Nakagawara.

A exposição ocupa uma área de 150 metros quadrados e os trabalhos poderão ser apreciados, gratuitamente, pelo público que for até o Aurora Shopping.

(com assessoria de imprensa)