22°
Máx
14°
Min

Casa da Mulher oferece oficinas de pintura e de psicologia em vendas

(foto: pixabay) - Casa da Mulher oferece oficinas de Pintura e de Psicologia em vendas
(foto: pixabay)

A Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, por meio da Casa da Mulher, está com inscrições abertas para a Oficina de Pintura em Tecido, que inicia nesta terça-feira (18) e prossegue nos dias 25 deste mês, 1, 8, 22 e 29 de novembro, e 6 e 13 de dezembro, sempre às terças-feiras, das 14 às 16 horas. As inscrições podem ser feitas no telefone 3378-0111.

 Também há vagas para o curso de Psicologia Aplicada em Vendas, que será realizado nesta quarta e quinta-feira (19 e 20), às 13h30. A ministrante será a psicóloga da Casa da Mulher, Lisnéia Rampazzo. O objetivo do curso é compreender o comportamento do consumidor e desenvolver habilidades em vendas.

 No conteúdo programático estão conceitos básicos da psicologia em vendas; comportamento do consumidor; aspectos envolvidos na compra e desenvolvimento de habilidades pessoais. A carga horária é de 6 horas. As inscrições também devem ser feitas no mesmo telefone, 3378-0111.

 As oficinas da Casa da Mulher são destinadas, prioritariamente, a mulheres acima de 18 anos em situação de vulnerabilidade social e econômica. O objetivo é que as participantes conquistem uma fonte alternativa de renda. O local fica na avenida Máximo Peres Garcia, 340 (esquina com a avenida São João), na região leste.

(com Núcleo de comunicação da Prefeitura)