23°
Máx
12°
Min

Cascavel JL Shopping recebe exposição de adolescentes atendidos pelo CREAS

JL Shopping recebe exposição de adolescentes atendidos pelo CREAS

Cada um carrega um mundo dentro de si. Essa é a frase que melhor sintetiza a exposição “Sonhos” que começou na última terça-feira (6) no Cascavel JL Shopping e segue até o dia 13 de setembro. Os trabalhos expostos demonstram todo o potencial criativo dos adolescentes atendidos pelo Centro de Referência Especializado em Assistência Social de Cascavel (CREAS II) e levam ao público o “outro lado” do trabalho da entidade.

Para Paula Bortolozo Boaventura, coordenadora do CREAS e uma das organizadoras da exposição, esse é um evento que mostra quem realmente são os adolescentes. “Atendemos jovens que cumprem serviços de medidas socioeducativas, e cada um deles têm expectativa de vida, projetos e sonhos. São justamente esses sonhos, em forma de arte, poesia e quadros, que queremos mostrar para a comunidade”, finalizou Paula.

A exposição apresenta desenhos, pinturas, esculturas e fotografias, e pode ser visitada gratuitamente na entrada do piso L2, próximo à bilheteria do cinema, no horário de atendimento do Cascavel JL Shopping.

Colaboração: Assessoria.