22°
Máx
16°
Min

Cemitério de automóveis recebe sarau nesta quinta feira

Divulgação  - Cemitério de automóveis recebe sarau nesta quinta feira
Divulgação

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis realizará mais uma edição do “Sarau Prosa poesia e outras delícias” na próxima quinta feira (30). A entrada é franca e quem quiser pode trazer um prato de doce ou salgado para colaborar com o evento. O sarau tem o objetivo de integrar a comunidade londrinense à diversas vertentes artísticas como a literatura, artes visuais, artes cênicas da cidade

Entre as atrações confirmadas está os músicos Brayan Thompson, Leandro Benfatti e o ator André Martins. Performances poéticas com escritora e atriz Edra Moares, a atriz e professora Christine Vianna. Contação de história com o artista Alex Tcho, a performance da produtora e atriz Leandra Azevedo e uma exposição da artista visual Jéssica Bozzi.

O tema escolhido para esta ocasião é a prosa, poesia e o pensamento político social a partir de dois grandes artistas brasileiros que fazem aniversário este mês de Junho, Gilberto Gil e Chico Buarque. Os artistas londrinenses pretendem expressar suas idéias através da literatura, música, teatro, desenhos, entre outras vertentes artísticas.

Qualquer pessoa pode participar das apresentações do evento, basta comunicar antecipadamente a produção da Vila Cultural Cemitério de Automóveis e também no formato microfone aberto.

O “Sarau prosa poesia e outras delícias” é um projeto aprovado Ministério da Cultura, idealizado por Christine Vianna, é realizado mensalmente pela Vila Cultural Cemitério de Automóveis que está em atividades ininterruptas desde 2007 e desenvolve diversos trabalhos que levam a arte e a cultura à comunidade londrinense.

Serviço

“SARAU PROSA POESIA E OUTRAS DELÍCIAS – CÁLICE”

“DIA 30 DE JUNHO DE 2016

20:30 HORAS

VILA CULTURAL CEMITÉRIO DE AUTOMÓVEIS – (RUA JOÃO PESSOA, 103-A)

ENTRADA FRANCA E QUEM QUISER PODE TRAZER UM PRATO DE DOCE OU SALGADO