23°
Máx
12°
Min

Cemitério de Automóveis tem peça e show na programação do fim de semana

- Cemitério de Automóveis tem peça e show na programação do fim de semana

Para quem ainda não se programou para o fim de semana, a Vila Cultural Cemitério de Automóveis tem algumas sugestões do que fazer. Nesta sexta-feira (24), às 19 horas, haverá a apresentação da peça teatral “Mergulho de Escafandro”. Já no sábado (25), às 21 horas, será a vez da Banda Labuta Mamute trazer os clássicos do Rock e músicas autorais. A Vila fica na Rua João Pessoa, 103.

A idade mínima para assistir a peça é 16 anos. “Mergulho de Escafandro”, de Francismar Lemes e direção de Sergio Mello, apresentará o drama dos refugiados pelo mundo em um mistura reflexiva sobre poder, política e tolerância. Nela, o público entrará na história dos personagens que lutam para sobreviver à deriva em um navio abandonado pela tripulação. Eles voltarão a se apresentar na quinta-feira (30), no mesmo horário e local.

De acordo com a diretora da Vila, Christine Vianna, o dinheiro arrecadado com a vendagem dos ingressos será utilizado em benfeitorias no local. “Não teríamos um espaço cultural se não fosse o patrocínio do Promic, mas há despesas que precisamos cobrir, como acontece em nossas casas, por isso o dinheiro arrecadado nas ações não tem fins lucrativos e será utilizado para consertos na estrutura da Vila Cultural”, explicou Christine.

Música 

No sábado, para assistir à banda Labuta Mamute é preciso ter, no mínimo, 18 anos e adquirir o ingresso que custa R$ 10,00. A bilheteria abre uma hora antes da apresentação.

O grupo londrinense utiliza referências do soul, blues, rock e funk para compor seu repertório, que é direcionado a tributos e shows autorais. Durante a apresentação, os músicos Carlinhos Rodrigues (bateria), Fabiano Carvalho (baixo), Geraldo Brandão (vocal) e Adel Massabki (guitarra), vão mesclar essas releituras.

A Vila Cultural tem patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).