21°
Máx
17°
Min

Centro de Artes recebe exposição fotográfica até sexta-feira

Centro de Artes recebe exposição fotográfica até sexta-feira

Mais uma vez, o Centro de Artes Iracema Trinco sedia uma exposição fotográfica. A mostra fotográfica aberta ao público, intitulada “Nas curvas do Meu Corpo, Os Meus Segredos”, traz um trabalho realizado pelos professores Denise Holser e Felipe Caldas, da Udesc de Florianópolis com alunos dos colégios Bibiana Bitencourt, de Guarapuava e Colégio Morski, do Pinhão.

Durante seis meses, os alunos que participaram do projeto tiveram aulas teóricas e discussões para realizar a parte prática. Cada aluno contribuiu com uma série de cinco fotos. A proposta foi contar através da fotografia um segredo, algo que fizesse parte da sua vida. A exposição foi preparada com muito empenho e quem a visita se surpreende com o ambiente preparado. As fotos estão suspensas numa estrutura de fios que lembram uma cama de gato. “Essa ideia dos fios veio para complementar a exposição. Percebemos nos alunos um conflito, uma confusão interior muito grande, e é o que os fios representam: um emaranhado de ideias”, explica a professora Denise Holser.

A exposição abriu na última sexta-feira (03) e vai até sexta-feira (10), no Centro de Artes Iracema Trinco Ribeiro, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 1399.

Serviço

Exposição “Nas curvas do meu corpo, os meus segredos”

Local: Centro de Artes Iracema Trinco Ribeiro

Horário: 09h às 18h

Colaboração Assessoria de Imprensa.