24°
Máx
17°
Min

Centro de Convivência Clóvis Viana recebe 2ª Feira do Livro e das Artes

Mais de 700 crianças devem participar do evento. (Foto: Assessoria) - Centro de Convivência recebe 2ª Feira do Livro e das Artes
Mais de 700 crianças devem participar do evento. (Foto: Assessoria)

Na próxima segunda e terça-feira (10 e 11) acontece a 2ª edição da Feira do Livro e das Artes no Centro de Convivência Clóvis Viana em Foz do Iguaçu.

A proposta da feira é valorizar a cultura iguaçuense e incentivar a leitura por meio de atividades lúdicas e educativas. Nesta edição, a programação será das 13h30 às 17h30 na segunda, e na terça-feira das 07h30 às 11h30.

Aproximadamente 700 alunos da Escola Municipal João Adão da Silva, anexa ao Centro, devem prestigiar o evento. Cada período conta com cerca de 350 crianças matriculadas.

Nos dois dias de evento, serão realizadas as mesmas atividades, porém com um diferencial para cada um. O primeiro dia contará com uma apresentação circense da Trupe Luz da Lua e no segundo dia haverá uma apresentação do grupo Bateria Atlética.

Haverá ainda, brinquedos como cama elástica, castelo, piscina de bolinha e tobogã gigante, atividades como pintura de chão e pintura de rosto, e contação de histórias com fantoche, leitura de livro digital e oficina de brinquedo. Durante o evento, ainda os estudantes serão servidos com cachorro-quente e refrigerante.

Esta 2ª Feira do Livro e das Artes é uma realização do Centro de Convivência Escola Bairro Prefeito Clóvis Vianna, em conjunto com diversos colaboradores e parceiros como o Núcleo de Estudos dos Direitos e Defesa da Infância e Juventude, o Rotaract e o Serviço Social do Comércio (Sesc).

Colaboração: Assessoria AMN