22°
Máx
16°
Min

Divisão de Artes Cênicas recebe programação da mostra Engatinhando

(foto: Pixabay) - Divisão de Artes Cênicas recebe programação da mostra Engatinhando
(foto: Pixabay)

A programação da quinta edição do "Engatinhando - Mostra de Arte desde Bebê", prossegue nesta semana com atrações voltadas para as crianças de 0 a 3 anos, em diferentes espaços culturais de Londrina. O evento tem patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) e vai até sábado (28) com espetáculos, vivências e sessão de filme.

Nesta quarta-feira (25), às 16 horas, e quinta-feira (26), às 10h30, será apresentado o espetáculo Café Frágil, pela companhia hispano-brasileira La Casa Incierta. O espetáculo será na Casa de Cultura da UEL, Divisão de Artes Cênicas, Avenida Celso Garcia Cid, 205.

A atração flui em um ambiente com objetos, esculturas e pinturas que dão forma a nove maletas, cada uma com um café da manhã diverso. A abordagem gira em torno do rito do café da manhã como expressão cultural, mitológica, filosófica e antropológica. A atriz e cantora brasiliense Clarice Cardell se destaca ao conduzir a atenção do público neste cenário.

Para todas as atrações os ingressos são gratuitos, porém limitados, e serão distribuídos 30 minutos antes do início de cada atividade. Mais informações e a programação completa estão disponíveis na página do evento no Facebook.

(com informações da Agência UEL)