21°
Máx
17°
Min

Domingo tem Sarau no Vista Bela

Está marcado para domingo (22) o sarau “Para além das fronteiras do Hip Hop”, organizado pelo rapper Leandro Palmerah, no bairro Vista Bela. O evento começa às 15h, e vai ter contação de histórias com Edna Aguiar, teatro, com o espetáculo Poeta que pariu, do Teatro de Garagem, exposição de fotos e muita música, com Dj Frá, Azmina, Valdir Sujim, Cassiano Familia IML e Microfone aberto.

O evento faz parte do Projeto Mh2 Música e hip hop, que trabalha com o ensino de música usando o Rap como base. As oficinas são realizadas aos sábados no bairro Vista Bela, com o próprio Palmerah Leandro e o músico João de Carvalho, e são abertas à comunidade.

Este é o segundo ano em que o projeto conta com o patrocínio do Promic – Programa Municipal de Incentivo à Cultura. Em 2015 foram realizados quatro eventos com diversas linguagens artísticas. Uma das novidades para as edições de 2016 é a inserção, cada vez maior, da literatura, inclusive com a distribuição de livros de forma gratuita e contação de histórias para as crianças.

Além do patrocínio do PROMIC, o evento conta com o apoio da Dist, Radio Uel FM, Quizomba, ECOH – Encontro de Contadores de histórias de Londrina, e do MARL – Movimento dos Artistas de Rua de Londrina.

Serviço:

Domingo, dia 22 de maio, das 15 às 20h.

Rua Oribe Frigeri, no Vista Bela 2.

(com assessoria de imprensa)