22°
Máx
16°
Min

Exposição “Pertinaz: questão de tempo” começa neste sábado

(foto: Divulgação) - Exposição “Pertinaz: questão de tempo” começa neste sábado
(foto: Divulgação)

A Vila Cultural Grafatório realiza neste sábado (21) abertura da exposição “Pertinaz: questão de tempo”. Com obras de Felipe Vieira, de São Paulo, Marcela Novaes e Fercho Marquéz, ambos de Londrina, a exposição contempla artistas selecionados por meio do edital Expografias 2016. A abertura será às 18 horas, e os artistas expositores participam de um bate-papo com o público, a partir das 19h30. O evento é gratuito, aberto a toda comunidade.

Localizada na avenida Paul Harris, 1.575, a Vila Cultural Grafatório conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). Esta é a primeira exposição resultante do projeto Expografias, que contemplou mais duas mostras a serem realizadas ainda neste ano.

As obras selecionadas tratam de maneiras distintas sobre o tema “tempo”. Por meio de perspectivas e linguagens diferentes, seus trabalhos parecem abordar não as transformações que o tempo provoca, mas sim os rastros, marcas, cicatrizes e afetos que moldam nossas subjetividades. A exposição permanece em cartaz até o dia 11 de junho.

(com informações do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina)