27°
Máx
13°
Min

Grupo de teatro apresenta peça em alemão neste sábado

Grupo Thomas Schwarz se apresenta no teatro de Entre Rios com o espetáculo Ein Hof voller Narren (Foto: Divulgação) - Grupo de teatro apresenta peça em alemão neste sábado
Grupo Thomas Schwarz se apresenta no teatro de Entre Rios com o espetáculo Ein Hof voller Narren (Foto: Divulgação)

O que você faria se sua mãe decidisse destinar toda a herança ao filho que primeiro conseguisse se casar? Para piorar, sua única irmã é uma megera dissimulada. E, se não bastasse, você está muito apaixonado, mas mantém seu amor em segredo, por acreditar que o relacionamento não atende aos preceitos da rigorosa mãe. Evidentemente, um casamento de fachada com a cuidadora, uma imigrante sem visto de permanência, parece ser a melhor saída. Ou será que não?

Essa comédia imprevisível, recheada de ambiguidades e mal-entendidos é a atração deste ano do grupo de Teatro Thomas Schwarz, da Fundação Cultural Suábio-Brasileira. A apresentação única para o público de Entre Rios será neste sábado, às 19h, no Centro Cultural Mathias Leh, na Colônia Vitória, em Entre Rios. A entrada é franca e o público presente receberá um exemplar da recém-lançada versão em alemão da revista em quadrinhos “A História dos Suábios no Brasil”.

A peça, cujo título é “Ein Hof voller Narren”, será encenada em idioma alemão, com duração prevista de 1h45. Ao todo, a apresentação deste ano mobilizará 12 integrantes do grupo Thomas Schwarz.

Serviço

Peça ‘Ein Hof voller Narren’

Idioma: Alemão

Duração: 1h45

Data: 30 de Julho - Sábado

Horário: 19h

Brinde: Os presentes receberão um exemplar da revista em quadrinhos “A História dos Sábios no Brasil”

Local: Centro Cultural Mathias Leh – Avenida Michael Moor, 1951, Colônia Vitória – Entre Rios (Guarapuava)

Colaboração Assessoria de Imprensa.