24°
Máx
17°
Min

Leilão de Artes arrecada fundos para a ‘Ramo de Acácia’

(Foto: Divulgação) - Leilão de Artes arrecada fundos para a ‘Ramo de Acácia’
(Foto: Divulgação)

Acontece nesta terça-feira (28) o Leilão de Artes, evento realizado pela Art Market, em parceria com a Casa Leonardo. A exposição das obras começa a partir das 19h.

Esta é a oportunidade tanto para colecionadores quanto para apreciadores da arte. “Estamos preenchendo uma lacuna na cidade. É um evento diferenciado para um público interessado na arte”, conta o curador e proprietário da Arte Market, Claudio Calluf.

Entre as ‘atrações’ do Leilão, a obra do pintor Armando Romanelli, que ilustra o convite do evento, e estará disponível para comercialização: Óleo sobre tela com o tema “Colheita de Algodão”. Como também Tapeçaria Persa, peças raras e de decoração como porcelana de Sèvres e uma Salva de prataria de lei.

Beneficente

O 2º Leilão de Artes terá parte de sua arrecadação voltada para a Ação Social Ramos de Acácia. Mais informações sobre o Leilão através dos telefones (42) 3224-3010 ou (42) 9915-0036 (Whatsapp).

Almoço

A ONG Ação Social Ramo de Acácia promove neste domingo (3) um almoço beneficente para arrecadar fundos. A 12ª edição do Almoço da Solidariedade em favor da continuidade da construção do Templo da Caridade – Comunidade de Ponta Grossa será realizada na sede da ONG, na rua Haroldo Manosso, 33, no Parque dos Pinheiros.

O almoço individual custa R$ 50 por pessoa e pode ser adquirido no dia do evento, na sede da instituição, ou antecipadamente pelo telefone (42) 9972-1099. A bebida será vendida à parte. O dinheiro obtido com o almoço será utilizado para instalar a cobertura do salão social, que futuramente será usado em favor das 20 entidades assistidas pela ONG. No total, a obra terá 2,6 mil metros quadrados, e o salão terá capacidade para cerca de mil pessoas.

Colaboração Assessoria de Imprensa.