26°
Máx
19°
Min

Livraria da Vila inaugura em Londrina nesta terça

(foto: Divulgação) - Livraria da Vila inaugura em Londrina nesta terça
(foto: Divulgação)

Nesta terça feira (24) a Livraria da Vila abre as portas em Londrina. A livraria, que tem 9 unidades espalhadas em São Paulo e Curitiba, abre sua primeira loja fora das capitais. Em Londrina, será no Shopping Aurora, localizado na Gleba Palhano.

A nova loja – assim como outras 7 da rede – é projetada pelo arquiteto Isay Weinfeld. Seus 400 m² oferecem, além de um grande acervo de livros, um espaço especial de presentes e artigos de decoração como quadros, relógios, squeezes, canecas, canetas – todos com a temática da literatura e do cinema – área que a Livraria da Vila vem apostando e investindo nos últimos anos.

A loja de Londrina inclui ainda um espaço especial para o público infantil. O acervo de livros, bastante variado, conta com títulos de literatura (brasileira, estrangeira e infanto-juvenil), artes, humanas, CDs, DVDs.

A primeira semana da livraria terá programação especial. Às 18 horas haverá apresentação artística com um palhaço do Centro Londrinense de arte circense. Às 19 horas, uma intervenção artística com um mágico do mesmo centro. E, às 20 horas começará um pocket show com cantor de mpb Tonho Costa.

Confira a programação para a semana de estreia:

Quarta feira – Contação da história com Cia. Pia da Meada

Sábado – Contação da história com Cia. Pia da Meada

Domingo – Contação da história com Cia. Pia da Meada