22°
Máx
17°
Min

Morretes recebe oficina gratuita de arranjos flores

(Foto: Divulgação) - Morretes recebe oficina gratuita de arranjos flores
(Foto: Divulgação)

Com o objetivo de capacitar e integrar a comunidade de Morretes, o Instituto Ekôa promove uma oficina gratuita de arranjos de flores nesta quinta-feira (11), na Casa da Estação, às 15h. Quem irá ministrar o curso é Heliene Oliveira, empresária criadora do movimento Flor Faz Bem, movimento que conecta e engaja dezenas de voluntários para entregas de arranjos em comunidades carentes e até na rua. “A ideia é envolver e sensibilizar pela beleza, unindo pessoas e despertando talentos”, explica.

Segundo ela a oficina dura certa de 1h30 e tem apenas 15 minutos de teoria. “O gostoso é por a mão na massa, então vamos dar algumas dicas básicas, mas iremos utilizar bem o tempo para a montagem dos arranjos que ficarão com os próprios participantes”, comenta Heliene.

Para Caroline Said Dias, diretora do Instituto Ekoa, esse tipo de oficina vai ao encontro dos objetivos da instituição. “Essa integração e valorização da comunidade é muito importante e é isso que buscamos promover. Pretendemos incentivar muitos eventos como esse”, conclui.

Serviço

Oficina de Arranjos de Flores

Data: quinta-feira, 11 de agosto

Horário: 15h

Local: Casa da Estação – Rua Luiz Bastos, 92 – Morretes

Inscrições: gratuitas

Vagas: 40

Confirmação: por meio do e-mail ana@ekoapark.com

Realização: Instituto Ekôa

Colaboração Assessoria de Imprensa