21°
Máx
17°
Min

Sesc Cadeião apresenta exposição de trabalhos realizados por crianças

(foto: Divulgação) - Sesc Cadeião apresenta exposição de trabalhos realizados por crianças
(foto: Divulgação)

Exposição de trabalhos realizados pelas crianças e adolescentes atendidas no Capis-i coordenado pelo educador artístico Dovinho Feitosa é realizado no Sesc Cadeião. Trabalhos expressivos, de extrema qualidade estética e preocupação social na reintegração dessas pessoas na sociedade. O olhar para essas obras vai além de sua morbidade, se refere ao impulso criador, que está além da realidade.

O CAPS-i (Centro de Atenção Psicossocial Infantil) compreende serviços especiais de atenção à saúde mental, com atendimentos psiquiátricos, psicológicos a crianças e adolescentes portadores de sofrimento emocional e suas famílias. Este serviço é realizado através de atendimentos individuais, grupais, comunitários e oficinas terapêuticas, visando à integração e a inserção social.

Com o objetivo de proporcionar aos adolescentes atividades diferenciadas, durante um ano o Educador Artístico Dovinho Feitosa trabalhou com as crianças e adolescentes nas oficinas de Artes, artistas como Piet Mondrian, Jackson Pollock e Joan Miró.

A exposição ficará exposta até o dia 3 de julho.

Serviço: 

Sesc Londrina Cadeião

Endereço: Rua Sergipe, 52

86010-380

E-mail: sac.ldacadeiao@sescpr.com.br

Telefone: (43) 3572-7700  

Horários: 3ª a 6ª - 10h às 21h

                   Sáb. e dom. - 10h às 18h


(com assessoria de imprensa)