28°
Máx
17°
Min

Teatro Municipal apresenta espetáculo com bailarinos do Bolshoi

- Teatro Municipal apresenta espetáculo com bailarinos do Bolshoi

A Apae e a Class Escola de Dança realizam, nos dias 29 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro o espetáculo "Sinestesia – A Magia das Cores e a "3ª Noite de Gala". Os eventos vão ocorrer no Teatro Municipal de Cascavel.

Participarão alunos da Class Escola de Dança, artistas convidados de Curitiba e Cascavel e a presença do grupo folclórico ucraniano Sonhachnek. O ponto alto será a apresentação dos bailarinos da Escola de Teatro Bolshoi.

As apresentações da escola deste ano serão divididas em dois eventos. O Sinestesia é realizado com todos os alunos da Class, focado no trabalho desenvolvido em sala de aula ao longo do ano e a "3ª Noite de Gala", com ballet de repertório com alunos da escola e artistas convidados.

O espetáculo "Sinestesia – A Magia das Cores" aborda as sensações simultâneas estimuladas a partir das cores e misturam os estilos ballet clássico, jazz, hip hop, dança contemporânea e teatro. Participação especial de Jonathan Siqueira e Adriano dos Santos Brandão.

A "3ª Noite de Gala" é um espetáculo de ballet clássico com alunos da escola Class, com participação especial de bailarinos da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, Cassiano Rodrigues e Kamila Abreu, além do Grupo Sonhachnek e outros artistas convidados. 

Haverá ainda apresentação de trechos de ballet de repertório Le Sylphides, Don Quixote, La Bayadère, Fairy Doll e o Quebra Nozes. No dia 2, estão previstas oficinas de dança com os bailarinos do Bolshoi Brasil.

Toda a renda será revertida para contribuir com a construção da nova sede da Apae em Cascavel. 

Informações e ingressos pelo telefone (45) 3035-3190 ou (45) 3036-4241.

Colaboração: Assessoria.