21°
Máx
17°
Min

Atriz cascavelense de "Pequeno Segredo" pisará no tapete vermelho do Oscar 2017

Atriz cascavelense pisará no tapete vermelho do Oscar 2017

Quem disse que o interior não tem celebridade? Prova disso, é a atriz cascavelense Thaís Comim, estrela mirim do filme “Pequeno Segredo”, que tem data marcada para estrear no próximo dia 10 de novembro em todo o Brasil.

Dirigido por David Schurmann, o longa-metragem de ficção é baseado na história real de Kat Schurmann, que também inspirou o best-seller homônimo de Heloísa Schurmann. O filme revela a força do amor no destino de duas famílias. Ao adotar a pequena Kat, o casal Schurmann convive com a delicada escolha de manter ou não um segredo que vai além da adoção.

“Pequeno Segredo” foi apontado como um dos favoritos ao Oscar de melhor filme estrangeiro e irá concorrer com mais 15. Na produção, a atriz Thais Comim dá vida a uma das amigas de Kat, filha do Casal interpretado por Júlia Lemmertz e Marcelo Antony. A cerimônia está marcada para 26 de fevereiro de 2017, no Teatro Dolby, em Los Angeles, na Califórnia. 

Esse é o primeiro filme da pequena estrela nas telonas que ,além do privilégio de contracenar com grandes atores do cenário nacional, terá a honra de pisar no tapete vermelho mais cobiçado do mundo.

Atriz cascavelense pisará no tapete vermelho do Oscar 2017