28°
Máx
17°
Min

Centro Cultural Sesi exibe documentário sobre doação de órgãos

(foto: AEN/Divulgação) - Centro Cultural Sesi exibe documentário sobre doação de órgãos
(foto: AEN/Divulgação)

O Centro Cultural Sesi/AML exibe nesta terça-feira (31) um especial de documentários estudantes de Comunicação Social da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Um deles é o “Vidas que seguem”, que vai mudar o seu modo de encarar a doação de órgãos.

Você já pensou em como é a rotina de alguém à espera de um coração para continuar a viver? Como é viver com um coração doado graças à generosidade de uma família? Qual o sentimento de uma mãe que perdeu um filho, mas deu a chance de viver a outra pessoa? Este é o mote de “Vidas que seguem”, que traz as histórias de Edmilson, Rodolfo e Ana – um transplantado, um homem que aguarda um transplante e a mãe de um doador de órgãos, respectivamente.

Produzido por estudantes do último ano de Jornalismo da UEL, o documentário evidência situações desta realidade e esclarece dúvidas sobre a doação de órgãos com especialistas da área.

A exibição começa às 19h30, com entrada gratuita. O Centro Cultural Sesi/AMLfica na Praça Primeiro de Maio, 130 (em frente à Concha Acústica)

Ficha Técnica

Vidas que seguem 

30 minutos de duração.
Produção: Laís Castro e Isabela Secco
Reportagem: Helene Ayoub
Cinegrafia: Gabriel Forte e Jéssica Martins
Edição: Isabela Secco
Direção de Fotografia: Gabriel Forte
Direção e Roteiro: Marina Lacerda