22°
Máx
14°
Min

Cine Unicentro abre exibições de agosto com ‘O Congresso Futurista’

Filme traz Robin Wright no papel de uma mãe que sofre as consequências por permitir um ‘clone’ dela mesma (Foto: Divulgação) - Cine Unicentro abre exibições de agosto com ‘O Congresso Futurista’
Filme traz Robin Wright no papel de uma mãe que sofre as consequências por permitir um ‘clone’ dela mesma (Foto: Divulgação)

O Cine Unicentro exibirá nesta quinta-feira (4) o filme ‘O Congresso Futurista’. A sessão tem início às 19h30, com entrada gratuita. Haverá debate após a exibição do longa, que tem duração de 122 minutos e classificação indicativa de 12 anos.

A sinopse do filme mostra que em fim de carreira, a atriz Robin Wright decide aceitar uma proposta ousada, mas muito bem paga, para ter melhores condições de cuidar de seu filho, portador de deficiência física. Segundo o acordo, ela deve colaborar com uma empresa que vai fazer uma versão digital de sua imagem, criando assim uma atriz virtual idêntica à ela mesma. Enquanto a empresa pode utilizar essa imagem virtual para os fins que desejar, a atriz real será proibida de atuar até o resto de sua vida. Aos poucos, ela começa a perceber as consequências catastróficas da atitude que tomou.

Colaboração Rede Sul de Notícias.