21°
Máx
17°
Min

Cineflix do Aurora tem sessão especial para pais e bebês

(foto: Divulgação) - Cineflix do Aurora tem sessão especial para pais e bebês
(foto: Divulgação)

A Sessão Bebê a Bordo, dedicada a mães, pais e filhos, exibe a aguardada animação “Procurando Dory”, sequência do vencedor do Oscar “Procurando Nemo”, lançado em 2003.  A sessão acontece nesta sexta-feira, às 14h, na Cineflix do Aurora Shopping. O valor do ingresso segue a tabela de preços do cinema. As crianças não pagam entrada.

Toda semana, a rede de cinema disponibiliza um sistema de votação entre três filmes no site oficial. O mais votado pelos espectadores é exibido na Sessão Bebê a Bordo, sempre em 2D e com cópia dublada. “Procurando Dory” dividiu votos com a animação “Angry Birds – O Filme” e a invasão extraterrestre de “Independence Day – O Ressurgimento”.

Proporcionando um ambiente otimizado, a sala de exibição tem o volume do som reduzido, temperatura ajustada, iluminação mais clara e trocadores disponíveis para proporcionar uma sessão agradável e confortável a todas as famílias.

Estreias 

Além de “Procurando Dory”, também entra em cartaz nesta semana a comédia “Porta dos Fundos – Contrato Vitalício”, primeiro longa-metragem oficialmente inspirado no famoso canal do YouTube com vídeos de humor inspirado. A versão para o cinema conta com os mesmos criadores do canal e é estrelado pelos humoristas Gregório Duvivier, Fábio Porchat e Antonio Tabet

(foto: divulgação)(foto: divulgação)

(com assessoria de imprensa)