24°
Máx
17°
Min

CineMaterna promove sessão de cinema para mães e bebês no Pátio Batel

Para as mães, muitas vezes é difícil assistir a um filme no cinema junto com seu bebê. As preocupações são as mais diversas: som alto, choros da criança e até mesmo sair do local para trocar a fralda. Pensando em criar um cenário confortável para essas mães, a Associação CineMaterna realiza mais uma sessão especial para o público no próximo sábado (22), às 11h, no Cinépolis do Pátio Batel.

As sessões de cinema são preparadas com trocadores equipados com fraldes, pomadas e lenços, ‘estacionamento’ de carrinho de bebês, tapete emborrachado para bebês que engatinham e ainda um ambiente levemente iluminado, com som e ar condicionado suaves.

Na sessão deste sábado, o filme exibido será “Inferno”, o terceiro filme inspirado em best sellers de Dan Brown. Ele foi escolhido por uma enquete feita com participação das mães cadastradas no site da ONG.

 “O objetivo é promover o resgate social das mães no pós-parto, proporcionando a elas uma oportunidade de retornar à vida cultural e de criar uma nova rotina saudável, de lazer, integração e convívio social, em companhia de seu bebê”, diz Irene Nagashima, uma das fundadoras do CineMaterna.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cinépolis e não é preciso reservar lugares. Pais e acompanhantes também podem acompanhar a sessão.

Serviço

Sessão CineMaterna

Filme: Inferno

Data: 22 de outubro de 2016

Horário: 11h

Local: Cinépolis VIP  do Pátio Batel - Av. do Batel, 1868 - Batel, Curitiba