22°
Máx
17°
Min

CinEvoluir apresenta “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”

(foto: Divulgação) - CinEvoluir apresenta “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”
(foto: Divulgação)

A 2ª edição do CinEvoluir acontece no próximo sábado (2), às 14h, com a exibição do filme brasileiro “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”. O evento, promovido pelo Núcleo Evoluir - Psicoterapia, Neuropsicologia e Análise do Comportamento, de Londrina, tem por objetivo debater temas atuais, pautados pela Análise do Comportamento, a partir de histórias retratadas no cinema. Após a sessão, a psicóloga Paula Cordeiro vai conduzir o debate sobre os temas do filme.

“Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” tem direção de Daniel Ribeiro e apresenta no elenco o ator Guilherme Lobo, que interpreta Leonardo, o personagem principal. Leonardo é um adolescente cego, que tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. A obra conta sua relação com a melhor amiga, Giovana (Tess Amorim), e com Gabriel, interpretado por Fabio Audi, seu cotidiano e suas descobertas sobre si mesmo e também sua sexualidade.

Os ingressos para a sessão de cinema custam R$ 15,00, com direito a pipoca e certificado. Para se inscrever antecipadamente e garantir a vaga, é preciso entrar em contato com o Núcleo pelos telefones: 3324-4741 e 3037-0470. A exibição será no Auditório do edifício Torre di Pietra: Av. Ayrton Senna da Silva, 500 - Gleba Palhano.

Serviço

CinEvoluir

02 de julho

14 às 17 horas

Local: Auditório do edifício Torre di Pietra: Av. Ayrton Senna da Silva, 500 - Gleba Fazenda Palhano

Inscrições antecipadas: 3324-4741 e 3037-0470

(com assessoria de imprensa)