24°
Máx
17°
Min

Filme “O Maior Amor do Mundo” no CineMaterna do Mueller

Na quinta-feira (12), às 14h10, a Cinemark, do Shopping Mueller, recepciona mamães e seus bebês para mais uma sessão do projeto CineMaterna. O filme escolhido pelas próprias mães por enquete é “O Maior Amor do Mundo”, estrelado por Jennifer Aniston, Kate Hudson e Julia Roberts. Uma comédia que reúne histórias sobre maternidade, especialmente no Mês das Mães.

Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do Cinemark Mueller, nos totens de autoatendimento localizados no Piso Cinemas. O Shopping Mueller ainda oferece a entrada para as dez primeiras mães com bebês de até 18 meses que apresentarem a foto de divulgação da campanha.

(Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa)(Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa) Nas sessões do CineMaterna as salas de cinema têm volume reduzido, trocadores de fraldas, ar condicionado suave, ambiente levemente iluminado, além de tapetes emborrachados para que as mães e bebês fiquem mais à vontade no chão. Após a sessão, as participantes estão convidadas para estender a tarde, em um bate-papo na loja PB Kids Baby, também no Piso Cinemas. Na ocasião, elas poderão ficar à vontade para trocar impressões sobre o filme e a maternidade.

Sobre o CineMaterna

Com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer o vínculo com seus bebês através da cultura e da troca de experiência entre essas mulheres, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses. Em sete anos de história, o CineMaterna já levou 281 mil pessoas à quase quatro mil sessões de cinema amigáveis para mães acompanhadas por seus bebês.

Sobre o filme

Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

Serviço

Sessão CineMaterna no Cinemark Mueller

LOCAL: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico

DATA:  12 de maio

HORÁRIO:  14h10

TELEFONE: 41 3074-1000

INFORMAÇÕES: www.shoppingmueller.com.br e www.cinematerna.org.br

Colaboração Assessoria de Imprensa.