21°
Máx
17°
Min

Jason Bourne volta para as salas de cinema no dia 28 de julho

Matt Damon retorna para seu papel mais icônico em Jason Bourne. Paul Greengrass, o diretor de `A supremacia Bourne´ e `O Ultimato Bourne´, novamente se junta a Damon para o próximo capítulo da franquia Bourne da Universal Pictures, na qual encontra o ex-agente mais letal da CIA retirado das sombras. 

Durante entrevista para o The Guardian, foi revelado que o protagonista pode ter memória, mas não é de falar muito: o diretor Paul Greengrass contou que Damon tem apenas 25 linhas de diálogo no roteiro que ele escreveu ao lado de Christopher Rouse para Jason Bourne. 

Porém Matt Damon explica que há um motivo por trás dessa escolha: "Eu fiz isso três vezes. No primeiro filme, Marie (Franka Potente) ainda estava viva, então ele é mais falante e confuso. Depois que ela morre no segundo filme, ele se torna um personagem bem mais solitário. [...] Lembro que me mandaram um e-mail dizendo 'Você percebe o que isso significa? Você percebe que não vai falar nesse filme?' e eu estou amando isso." Ou seja, mais trabalho para o ator, que precisa passar todas as emoções do personagem apostando em expressões faciais!

Por outro lado, quem parece ter boas falas na produção é Alicia Vikander, que é a estrela de um novo clipe divulgado, ao lado de Tommy Lee Jones. O longa chega aos cinemas no dia 28 de julho.