22°
Máx
17°
Min

Salas de cinema de Pato Branco já têm data para inaugurar

Cinema instalado dentro da Havan será inaugurado na primeira quinzena de dezembro (Foto: Divulgação) - Salas de cinema de Pato Branco já têm data para inaugurar
Cinema instalado dentro da Havan será inaugurado na primeira quinzena de dezembro (Foto: Divulgação)

Agora falta pouco para as salas de cinema da Havan Pato Branco entrarem em operação. A loja de departamentos e o Cine Gracher, parceiro da Havan no empreendimento de lazer, já iniciaram as obras de construção do cinema e a previsão para a inauguração é para a 1ª quinzena de dezembro.

De acordo com o diretor do Cine Gracher, Sandro Gracher Baran, a construção já foi iniciada e dentro de três meses, os moradores de Pato Branco contarão com três salas de cinema de padrão internacional (uma delas 3D), com exibições diárias e lançamentos cinematográficos simultâneos ao circuito nacional.

Cada sala terá capacidade para 167 pessoas, com poltronas anatômicas, reclináveis e numeradas, incluindo opções de "namoradeiras", destinadas a casais e pessoas com sobrepeso. Todas as salas serão climatizadas e seguirão padrões internacionais de acessibilidade, com espaço para cadeirantes, rampas e corrimãos. O formato ‘stadium’ das salas tem inclinação que favorece a visibilidade da tela em todas as fileiras.

O cinema de Pato Branco será equipado com as mais modernas tecnologias de projeção, com som e imagem digitais da melhor qualidade, acústica especial e supertelas (em qualidade e tamanho). Uma das salas terá tecnologia 3D e todas funcionarão diariamente, com pelo menos três sessões diárias em cada uma.

Outra comodidade do Cine Gracher em Pato Branco será a bilheteria online, possibilitando que os clientes comprem ingressos pela internet, para retirada no local, minutos antes da sessão. Uma moderna bomboniere também estará à disposição, assim como demais instalações para conforto no atendimento ao público.

Colaboração Assessoria de Imprensa.