22°
Máx
17°
Min

Abertas inscrições para o Curso de Interpretação e Montagem Teatral

A produtora Artistas Independes, em parceria com a Vila Cultural Cemitério de Automóveis, realiza o Curso de Interpretação e Montagem Teatral, para atores e não atores, acima de 15 anos de idade, com o início no dia 2 de setembro. As inscrições podem ser feitas no WhatsApp (43) 8409-0990. O investimento é de R$50,00 mensais.

 O curso será promovido até dezembro, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19 às 21 horas, na sede da Vila, que fica na rua João Pessoa, 103 A. A coordenação das aulas será realizada pelos atores Sergio Mello e Leandra Azevedo, propiciando a troca de experiências entre duas gerações de artistas.

 Além de ator, Sergio Mello é educador, produtor e diretor teatral com 30 anos de carreira, 70 espetáculos no currículo, além de alguns trabalhos em cinema e televisão. A atriz Leandra Azevedo também é educadora, produtora e diretora, com seis anos de carreira, tendo um roteiro, duas direções, quatro produções e 10 espetáculos como atriz.

 Segundo Sérgio Melo, a proposta é trabalhar o potencial criativo, imaginativo e interpretativo dos interessados, com o intuito de ampliar suas capacidades expressivas de corpo, voz e interpretação, desenvolvendo a sensibilidade, criatividade e uma melhor capacidade de comunicação.

 “Os alunos terão contato e exercitarão a arte da interpretação dentro do processo de montagem de um espetáculo teatral que acontecerá na conclusão do curso, em Dezembro”, contou. Segundo ele, os alunos poderão participar da montagem teatral como atores ou, se optarem, nos bastidores como integrantes da equipe técnica. “Todos os formandos farão parte do “casting” de artistas da produtora Artistas Independentes”, informou.

(com Núcleo da Comunicação da Prefeitura)