23°
Máx
12°
Min

Abrindo o Filo, Nachtergaele ‘sonha’ com Londrina há 27 anos

O ator Matheus Nachtergaele já está em Londrina para a apresentação da peça “Processo de Conserto do Desejo” que abre nesta sexta-feira (26), às 20h30 no Teatro Marista, a 48ª edição do Festival Internacional de Londrina (FILO).

Em entrevista coletiva nesta quinta, ele revelou um desejo antigo de atuar em Londrina. “Comecei a fazer a teatro e a primeira peça que ensaiei foi ‘Paraíso Zona Norte’. Só não estreei porque era muito jovem, a justiça não autorizou. Ensaiei durante oito meses e um dos compromissos era vir a Londrina. Desde que fechamos nossa participação (para abrir o FILO 2016) fiquei muito feliz, porque tinha esse tesão de vir aqui para Londrina”, disse, lembrando do episódio em 1989.

Ingressos

Os ingressos para os espetáculos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). O ponto de vendas fica no Royal Plaza Shopping (na Rua Mato Grosso, centro de Londrina), no 3º piso (próximo à entrada do cinema), das 10 às 22 horas (segunda a sábado) e das 11 às 20 horas (domingos e feriados). Os ingressos também podem ser adquiridos pela internet, no site www.diskingressos.com.br.

A programação completa está disponível no site www.filo.art.br

(colaborou Heloisa Pedrosa/Rede Massa)