23°
Máx
12°
Min

Aos 19 anos, londrinense é o 1º youtuber brasileiro a atingir 2 bilhões de views

(Foto: Youtube/Reprodução) - Aos 19 anos, londrinense é o 1º youtuber brasileiro a atingir 2 bilhões de views
(Foto: Youtube/Reprodução)

O londrinense Pedro Afonso Rezende, de 19 anos, acaba de conquistar duas marcas expressivas no Youtube, maior plataforma de vídeos da internet. Além de ultrapassar seis milhões de inscritos em seu canal, ele atingiu dois bilhões de visualizações de seus vídeos, sendo o primeiro youtuber brasileiro a chegar a tal número.

Em termos de visualizações, só fica atrás do Porta dos Fundos e da Galinha Pintadinha, febre entre bebês e crianças, ambos comandados por empresas.

O canal Rezendeevil, que reúne cerca de três mil vídeos sobre Minecraft, figura no ‘top ten’ dos canais com mais inscritos no Youtube, ao lado da curitibana Kéfera Buchmann e dos canais de humor Porta dos Fundos, Galo Frito e Parafernalha.

O próximo passo de Pedro Rezende é apostar na diversificação de conteúdo, com meta de atingir os 10 milhões de inscritos no canal."Quero fazer vídeos com pessoas de outros canais, de culinária, educação, e outros, para tentar conseguir um público novo”, disse em entrevista ao UOL, lembrando que o foco do canal continuará sendo o game Minecraft.