22°
Máx
17°
Min

"Artista da fome" é destaque desta terça feira no FILO

(foto: divulgação) - "Artista da fome" é destaque desta terça feira no FILO
(foto: divulgação)

Apenas um espetáculo da programação do FILO 2016 será apresentado nesta terça feira (30) na cidade.

É o “Artista da fuga”, que será encenado no teatro Zaquel de Melo em duas  apresentações. A peça conta com um escritor, que em meio ao caos e à desordem que se tornou o seu dia-a-dia, mergulha em pensamentos e sentimentos tão caóticos quanto sua vida cotidiana.

 Com dificuldades em lidar com a situação, ele se pergunta se é possível escapar da morte, tentando fugir da própria vida banal. Procrastinador crônico, nunca dá conta de seus compromissos, prazos, tempo, relacionamentos. Angustiado, ele se refugia em espaços mentais, onde pretensamente encontraria o lugar ideal para a construção de sua obra-prima.

A montagem, que transita entre o trágico e o patético, traz no elenco Paulo Alves, Eliane Campelli e a premiada atriz Rosana Stavis. As encenações da companhia Marcos Damaceno têm como característica a pesquisa da dramaturgia contemporânea, o tratamento do texto nas vozes dos atores como elemento principal da encenação e apresentações em pequenas salas, devido ao caráter intimista das performances.

Serviço

Data: 30 de agosto

Hora: 19:00

Duração: 45 minutos

Classificação etária: 16 anos

Ingressos: www.diskingressos.com.br/evento/4799

Local: Teatro Zaqueu de Melo

(com assessoria de imprensa)