21°
Máx
17°
Min

Artistas curitibanos apresentam série de clipes na Capela Santa Maria

A banda Trombone de Frutas estreia o primeiro clipe da série (Foto: Divulgação/FCC) - Artistas curitibanos apresentam série de clipes na Capela Santa Maria
A banda Trombone de Frutas estreia o primeiro clipe da série (Foto: Divulgação/FCC)

A Capela Santa Maria é cenário da primeira temporada de “Ao Vivo na Capela”, onde músicos curitibanos de diversos estilos participaram da gravação de videoclipes. Em parceria com a revista Rolling Stone, a Fundação Cultural de Curitiba produziu 17 episódios que mostram a combinação entre osgêneros musicais variados e o espaço neoclássico de concertos.

Segundo o superintendente da FCC, Igor Cordeiro, o objetivo do projeto é apresentar as possibilidades da Capela para todo o Brasil, ao mesmo tempo que promovem os talentos da cidade. “O projeto traz as composições dos música de uma formainesperada, com os arranjos respeitando a estética diferente do espaço”, contaCordeiro.

 Os episódios serão divulgados sempre às quintas-feiras no facebook da FCC. A banda Trombone de Frutas estreia o primeiro da série com um pot-pourri das músicas Como Llora Una Estrella, de Antonio Carrillo, e a citação de Tcharara – composição autoral do grupo.  “Vai dialogar com um grande número de pessoas pela diversidade musical do projeto”, afirma o superintendente.

Informações Fundação Cultural de Curitiba