24°
Máx
17°
Min

"As Fabulosas Desventuras de Umberto Godofredo" segue em cartaz no Lala

(Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa) - "As Fabulosas Desventuras de Umberto Godofredo" segue em cartaz no Lala
(Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa)

Depois do sucesso da estreia, a nova peça de Fábio Silvestre segue em cartaz no Teatro Lala Schneider, em Curitiba, até o dia 24 de junho. Além do próprio autor, entram no palco Claudinho Castro - o Ahnão, Paulo Matos, e Nawbert Cordeiro. Os atores dividem 21 personagens, além das participações em áudio de atores convidados.

Para se ter uma ideia da saga enfrentada por eles, os acontecimentos se passam no ano do Senhor de 999, em um pequeno vilarejo no interior da Escócia. Ao preverem a chegada de um meteoro, eles enfrentam florestas assombradas, cavernas sem fim, mares bravios, ursos falantes, flamingos cantores, bruxas consultoras de cosméticos e toda sorte de terríveis perigos.

A nova comédia nonsense de Fábio Silvestre tem como herói o fracassado Umberto Godofredo, o Cavaleiro das Derrotas. Com um pequeno exército, formado pelo escudeiro Didi - o manco (Claudinho Castro), e pelo Mago Melchior - o esquizofrênico (Paulo Matos), eles partem em busca da salvação da cidade, em uma saga que os levará à lendária e mística Ilha de Hi-Brazil.

Serviço

AS FABULOSAS DESVENTURAS DE UMBERTO GODOFREDO, de Fábio Silvestre

Teatro Lala Schneider - Rua 13 de Maio, 629 - São Francisco - Curitiba

Sextas-feiras, 21h - até 24 de junho

Ingressos na bilheteria no teatro e no site 
Classificação Indicativa: 12 anos

Colaboração Assessoria de Imprensa.