24°
Máx
17°
Min

Autora mirim lança segundo livro no Museu de Artes de Cascavel

Foto: Divulgação - Autora mirim lança segundo livro em Cascavel
Foto: Divulgação

A autora mirim de apenas 11 anos de idade, Beatriz Kusdra, lançará o segundo livro nesta quarta-feira (19), no Museu de Artes de Cascavel (MAC). O evento está marcado para as 19h30.

“Diário de Fabiana, uma garota não muito normal II” é uma sequência de sua primeira obra lançada em 2014, quando a garota estava com nove anos idade.

Beatriz Kusdra é natural de Curitiba. Nasceu no dia 16 de agosto de 2005. Aos oito anos escreveu seu primeiro livro, Diário de Fabiana, uma garota não muito normal, que foi lançado aos nove anos, com registro na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro, o mais rico acervo documental do País.

Hoje, a autora tem apoio do Projeto Livrai-nos, que apoia os escritores cascavelenses. A escritora mirim desde sempre teve interesse pela leitura e por escrever. Ela se divide entre as horas de dedicação ao talento nato com as atividades próprias da idade. Adora brincar com as amigas, jogos de computador e as aulas de guitarra e balé.

Tem Mauricio de Sousa como escritor favorito, o qual teve o prazer de conhecer em um passeio no parque da Turma da Mônica, em São Paulo. Atualmente Beatriz já conta com mais dois livros escritos, ainda sem data de lançamento prevista.

Colaboração: Assessoria