21°
Máx
17°
Min

Bilheteria do Filo abre neste sábado

(foto: Divulgação) - Bilheteria do Filo abre neste sábado
(foto: Divulgação)

Começa neste sábado (20), às 10h, a venda de ingressos para o Festival Internacional de Londrina – FILO 2016. A bilheteria oficial funcionará no Royal Plaza Shopping, na região central (Rua Mato Grosso, 310). Os ingressos também podem ser adquiridos pela internet, no site www.diskingressos.com.br.

Os ingressos para os espetáculos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada). O ponto de vendas no Royal Plaza funcionará no 3º piso (próximo à entrada do cinema), das 10 às 22 horas (segunda a sábado) e das 11 às 20 horas (domingos e feriados).

A programação completa de espetáculos está disponível no site www.filo.art.br. O público poderá escolher as atrações, organizando sua agenda para os 17 dias de festival, que este ano acontece de 26 de agosto a 11 de setembro.

Espetáculos do Brasil, Argentina, França e Espanha, além de sete atrações musicais estão programados. Destaque para o show do cantor e compositor Eduardo Dussek no dia 2 de setembro, na Concha Acústica.

A agenda do Festival agrega ainda atividades formativas: três oficinas (para inscritos), além de palestra-espetáculo, demonstração de trabalho e uma série de bate-papos, todos gratuitos e abertos o público em geral.

O FILO 2016 traz uma programação com 64 apresentações de 33 espetáculos, para públicos de todas as idades. Este ano, os espetáculos terão como palco os teatros Mãe de Deus e Zaqueu de Melo, Divisão de Artes Cênicas da Casa de Cultura UEL, Usina Cultural, Biblioteca Pública Municipal, Centro Cultural Sesi/AML, Secretaria de Cultura, Capela da UEL e o Cine Teatro Padre José Zanelli (Ibiporã). A abertura oficial do FILO 2016 acontecerá no dia 26 de agosto, às 20h30, no Teatro Marista, com o ator Matheus Nachtergaele no espetáculo “Processo de Conscerto do Desejo”.


Serviço

Festival Internacional de Londrina – FILO 2016

De 26 de agosto a 11 de setembro

Realização: Associação dos Amigos da Educação e Cultura Norte do Paraná e Universidade Estadual de Londrina

Direção: Luiz Bertipaglia