22°
Máx
14°
Min

Bosque Guarani recebe feira de primavera neste sábado

- Bosque Guarani recebe feira de primavera neste sábado

Evento especial lançará a edição de sábado da feirinha e, a partir de agora, haverá três feiras seguidas em Foz

Para prestigiar a nova estação, será realizado neste sábado, dia 01 de outubro, o lançamento da edição da Feira noturna do Bosque Guarani em Foz do Iguaçu, neste sábado, dia 01 de outubro, das 16h às 22h. Os feirantes e artesãos convidam a comunidade a prestigiar a Feira da Primavera.

Quem for conferir poderá adquirir inúmeros produtos alimentícios, artesanais e coloniais, tais como churros, pastéis, tapiocas, takoyakis, brigadeiros, cookies, cupcakes, bolos, queijos, linguiças, quadros, colares, pulseiras e bordados. Entre os produtos disponíveis, também é possível encontrar hortifrutis orgânicos, produtos naturais e vestuário.

O evento também conta com duas atrações musicais, a partir das 17h, se apresenta o grupo Improviso do Samba e, às 19h o cantor Therciano Albuquerque Duo. Estas mesmas atrações acontecem na Feirinha desta sexta-feira (30), às 18h e às 20h, respectivamente.

A partir de agora, o município contará com a realização de três dias de feira, além da Feirinha do Bosque Guarani na sexta e no sábado, também tem a consolidada Feirinha da JK aos domingos das 7h às 12h.

A realização das feiras fica por conta da Fundação Cultural, por meio do Projeto Feira Livre das Nações e da Associação dos Feirantes, em conjunto com parcerias.

  • Serviço:
  • Evento: Feira da Primavera do Bosque Guarani
  • Horário: 16h às 22h
  • Local: Praça do Bosque Guarani
  • Endereço: Rua Tarobá 875, no Centro, atrás do Terminal de Transporte Urbano TTU Pedro Antônio de Nadai
  • Outras informações: 3521-1310

Colaboração: Assessoria.