22°
Máx
16°
Min

Busão Curitiba estreia blog na próxima segunda-feira (4), aqui no Massa News

(Foto: Divulgação/Rede Massa) - Busão Curitiba estreia blog aqui no Massa News
(Foto: Divulgação/Rede Massa)

Em 2010, Cassio Ferreira estava refletindo dentro de um ônibus do transporte coletivo de Curitiba. O jovem publicitário, de apenas 19 anos, tomou ali a decisão de começar um blog de humor com assunto relacionados à capital paranaense. Contatou o amigo Ricardo Ickert e o projeto saiu do papel. Para homenagear o local da ideia inicial, a dupla batizou o blog como Busão Curitiba.

Ao longo de seis anos, Cassio e Ricardo cresceram. O conteúdo publicado começou a chamar atenção do exigente público curitibano. “A princípio, criamos uma conta no Twitter e o pessoal começou a gostar do que a gente estava fazendo. Nós éramos o único blog que tratava os assuntos de Curitiba de forma humorada e com isso, ganhamos atenção”, afirma Cassio.

Ao longo de seis anos, o Busão Curitiba ganhou página no falecido Orkut, no Facebook e em outras redes sociais. Além disso, o blog possuí um site oficial. “Temos 250 mil curtidas no Facebook, 115 mil seguidores no Twitter e cerca de 150 mil acessos por mês”, relatou o publicitário, que hoje está com 25 anos.

Agora, o desafio vai aumentar. O Busão Curitiba passará a ter um blog aqui no Portal Massa News. “Vai ser uma grande oportunidade para expandir o projeto. Afinal, agora não vamos nos limitar apenas aos assuntos de Curitiba, mas sim de todo o Paraná”, afirmou Cassio, animado com a novidade.

O espaço será alimentado pelo publicitário e também por Ricardo Ickert, engenheiro eletricista de 27 anos. “Vamos abordar muitos assuntos, principalmente os que estão bombando nas redes sociais. Sempre de uma maneira leve e bem-humorada”, destacou Cassio. Então, fique atento, que já na próxima segunda-feira (4) o Busão Curitiba vai estar na seção de blogs do Massa News, a notícia em movimento!