28°
Máx
17°
Min

Casa da Cultura de Assis oferece oficinas para a comunidade

Foto: Divulgação - Casa da Cultura de Assis oferece  oficinas para a comunidade
Foto: Divulgação

O município de Assis Chateaubriand, através da secretaria de Educação e Cultura, por meio da Casa da Cultura, abriu novas oficinas culturais para este ano de 2016, além das que já existem, Teatro, curta-metragem, Jazz, Ballet e Baby Class, algo que vinha sendo reivindicado pela comunidade.

Segundo a coordenadora pedagógica da Casa da Cultura, Anne Mercante, “este ano estaremos retomando as nossas oficinas com algumas novidades, ofertaremos também novas modalidades, sendo elas: Violão, Viola Caipira, Dança Folclórica e Flauta Doce. Todas as oficinas são ofertadas a população de forma gratuita. Essa preocupação da administração com a Cultura no nosso município nos deixa satisfeitos e motivados a fazer sempre mais”.

No ano de 2015, as oficinas de Teatro, curta-metragem, Ballet, Jazz, Baby Class e Desenho Artístico foram um sucesso, tiveram um ótimo aproveitamento, prova disso foram as diversas apresentações durante o ano, e uma Mostra Cultural no mês de novembro envolvendo todos os alunos, pais e comunidade.

É necessária para fazer a inscrição uma cópia do documento oficial da criança (RG ou Certidão de Nascimento) e comprovante de endereço.

Comunicamos também que somente a oficina de Jazz no período vespertino já estão encerradas, as demais oficinas ainda temos vagas.e as inscrições já estão sendo feitas na Casa da Cultura. INSCREVA-SE!

Colaboração: Assessoria de imprensa