23°
Máx
12°
Min

Cascavelense lança livro com história de paixão à distância

Divulgação - Cascavelense lança livro com história de paixão à distância
Divulgação

Está marcado para esta quinta-feira (1º) às 19h30, na Sala Verde da Biblioteca Pública Sandálio dos Santos, o lançamento do livro “Paixão.com - Amor proibido, amor impossível, desejo e paixão”, da autora cascavelense Maria Inês Favarin. Toda a população é convidada a prestigiar o lançamento.

No romance, que mistura ficção e realidade, a coach em PNL (Programação Neurolinguística), Maria Inês, faz um relato de uma de suas clientes que viveu uma paixão à distância.

"Este romance só foi possível, porque no meu trabalho ouço muitos relatos, ouço os problemas, os conflitos e também belas e comoventes histórias de amor como esta que me chamou muito a atenção. Por força da profissão, eu não poderia revelar esse conteúdo, no entanto este me foi autorizado pela protagonista desta linda história de amor e sedução, que me fez somente um pedido, o de que eu mudasse os nomes dos envolvidos. Aceitei na hora, é claro. Sou imensamente grata por isso!”, relata a autora.

A obra tem apoio do projeto Livrai-Nos! e pode ser adquirida por meio dele. Para saber mais, é só acessar o link: http://livrai-noscascavel.blogspot.com.br/2016/11/paixaocom.html

Colaboração: Assessoria