21°
Máx
17°
Min

CEU recebe o espetáculo “O melhor show do mundo... na minha opinião”

(foto: Thais Fujarra) - CEU recebe o espetáculo “O melhor show do mundo... na minha opinião”
(foto: Thais Fujarra)

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) recebe, nesta sexta-feira (19), às 14 horas, o espetáculo “O melhor show do mundo... na minha opinião”, encenado por Tiago Marques, que representa o palhaço Ritalino, um vendedor de pipocas que realiza diversos números de mágica, música e outras surpresas. A entrada é franca. O CEU está localizado na rua Ângelo Gaiotto, s/n, Jardim Santa Rita I, região oeste.

 A montagem faz parte do projeto “Ocupação Kaos no CEU”, da Cia Teatro Kaos”, que conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). O projeto contempla, ao todo, 10 apresentações, 13 espetáculos e nove grupos de Londrina, que se dedicam ao trabalho de clowns (palhaços).

 Segundo o coordenador do projeto, Edward Fão, a intenção é contribuir com apresentações culturais no CEU e possibilitar que os grupos realizem mais apresentações de seus trabalhos em Londrina, além de movimentar a economia criativa da cidade. Para a apresentação de sexta-feira, segundo Fão, o público pode esperar muita diversão e interação. A duração é de 35 minutos.

(com Núcleo da comunicação da Prefeitura)