21°
Máx
17°
Min

Colônia de férias trabalha ‘responsabilidade’ com crianças

Colônia de férias é opção para não deixar as crianças em frente à TV enquanto os pais trabalham (Foto: Divulgação) - Colônia de férias trabalha ‘responsabilidade’ com crianças
Colônia de férias é opção para não deixar as crianças em frente à TV enquanto os pais trabalham (Foto: Divulgação)

As férias escolares de julho se aproximam e, para os pais que não têm como entrar de férias junto com os filhos, deixar as crianças em uma colônia de férias é uma alternativa. Uma opção é a colônia do Centro de Aprendizagem Day Care, que começa no dia 4 de julho e vai até dia 29 e oferece passeios, aulas educativas e brincadeiras.

“As crianças têm férias, mas muitos pais continuam na rotina de trabalho. Para que a criança não fique em casa apenas em frente à TV ou ligada aos eletrônicos, com o Day Care nós equilibramos o cuidado, desenvolvimento, socialização, aprendizado e muita diversão”, explica a proprietária do Day Care, Regina Shibuta. Algumas das atividades programadas são: aulas de inglês, culinária, expressão e movimento, musicalização, judô, passeios ao Parque Histórico de Carambeí, Ponyland, BOPE, picnic, karaokê, caça ao tesouro, entre outros.

Se preocupar em manter o clima de férias para as crianças e ainda desenvolver valores no aprendizado são cuidados importantes com as crianças. "Cada atividade é planejada e preparada com muito carinho e cuidado. Mas o que mais diferencia o Day Care é o fator humano. Uma equipe que ama o que faz, que se diverte junto com a criança, que se preocupa com seu desenvolvimento e principalmente com seu cuidado e diversão”, fala Regina.

O Day Care fica localizado na Rua Desembargador Joaquim Ferreira Guimarães, nº 22, bairro Jardim Carvalho. Mais informações pelo telefone (42) 3025-5393 e pela página do Day Care no Facebook.

Colaboração Assessoria de Imprensa.