22°
Máx
16°
Min

Dança, workshops e apresentações na programação do Festival de Dança

(Foto: Divulgação/Campina Grande do Sul) - Festival de Dança começa hoje em Campina Grande do Sul
(Foto: Divulgação/Campina Grande do Sul)

Acontece nesta quarta-feira (29), o espetáculo de abertura do Festival de Dança de Campina Grande do Sul. A Companhia Jovem do Teatro Guaíra, sobe ao palco com o espetáculo “La Bayadère Pas d Action”. O evento de abertura acontece à noite, mas durante todo o dia é possível participar de workshops de automaquiagem artística e de hip hop e até uma sessão de cinema com apresentação do espetáculo “O Quebra Nozes” e balé de Campina Grande do Sul.

Na quinta-feira (30), haverá a sessão cinema com o balé “O Lago dos Cisnes”, além dos workshops de maquiagem artística, com a professora Fabiane Lopes; de dança do ventre, com a professora Mylena Andrade, e de jazz, com a professora Evelyn Drukyk. A partir das 19 horas, terá sequência a Mostra de Dança Local e apresentações de grupos convidados.

 Na sexta-feira (1), o workshop será de dança contemporânea, com a professora Malki Pinsag. Também haverá duas sessões de cinema do balé “A Bela Adormecida”. A partir das 19 horas, a Noite de Encerramento receberá o Grupo Arte para Vida com o espetáculo “Princípio”.

 As atividades e apresentações acontecem no Teatro Municipal, são abertas à comunidade e tem entrada gratuita.

Colaboração Prefeitura Campina Grande do Sul