23°
Máx
12°
Min

Dia da Mulher será celebrado com minicursos gastronômicos

A ação “Mulher Gourmet” acontecerá entre os dias 07 e 11 de março no JL Shopping (Foto: Reprodução) - Dia da Mulher será celebrado com minicursos gastronômicos
A ação “Mulher Gourmet” acontecerá entre os dias 07 e 11 de março no JL Shopping (Foto: Reprodução)

O dia 08 de março, internacionalmente conhecido como Dia da Mulher, está chegando! Para celebrar esta data, o Cascavel JL Shopping preparou uma semana repleta de atrações para quem ama cozinhar! 

A ação “Mulher Gourmet” será realizada entre os dias 07 e 11 de março e ofertará gratuitamente cinco minicursos gastronômicos de temas bem variados, onde os chefs do curso de Gastronomia da Univel vão revelar os segredos da culinária.

Na segunda-feira (07), a chef Gabriela Bucaneve Guedes vai ensinar todos os truques da Cozinha Fit, com destaque para receitas com poucos carboidratos, sem glúten e sem lactose.

Na terça-feira (08), o minicurso será de Sobremesas e ovos de Páscoa, com a chef Eloisa Cola.

Na quarta-feira, o chef Rodrigo Rafael Táboas vai dar várias dicas para ‘gourmetizar’ a Cozinha Trivial de maneira prática e rápida.

Quinta-feira (10), o tema será Cozinha Família, com a chef Sandra Maria Borçoi ensinando receitas para aquele almoço de domingo; e, por fim, na sexta-feira (11), o chef Diogo Carlos Schneider ministrará o minicurso com foco na Cozinha Infantil.

A programação tem início sempre às 19 horas e acontecerá no Auditório do Cascavel JL Shopping.

As inscrições são limitadas ao número de 40 mulheres por turma. Para garantir sua vaga, acesse: www.cascaveljlshopping.com.br/mulhergourmet.

Colaboração: Assessoria de imrpensa