22°
Máx
17°
Min

Editora UEPG expõe na Bienal do Livro de São Paulo

A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo representa o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país (Foto: Divulgação) - Editora UEPG expõe na Bienal do Livro de São Paulo
A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo representa o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país (Foto: Divulgação)

O catálogo de publicações da Editora UEPG tem espaço no estande da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU) na 24ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece até 4 de setembro de 2016 no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Na direção da Editora, a professora Lúcia Cortes considera importante a presença da UEPG na Bienal que reúne produções de todas as áreas do conhecimento. Para a diretora, trata-se de um evento significativo para se divulgar as obras publicadas pela editora e, consequentemente, ampliar a visibilidade da instituição.

A realização do evento representa o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país. Nele estão cerca de 490 marcas apresentando seus mais importantes lançamentos para um público estimado em 700 mil visitantes em um espaço total de 60 mil m². Além da grande oferta de livros, a Bienal do Livro conta com uma programação cultural abrangente, mesclando literatura, gastronomia, cultura, negócios e diversão, segundo a organização do evento.

O evento expõe marcas nacionais e internacionais de setores, a exemplo de editoras, escritores independentes, distribuidoras, livrarias, importadores, exportadores, materiais e serviços associados à produção de livro, fabricantes de papel, gráficas, jornais e revistas que mantém seção literária regular. A visitação ocorre de segunda a sexta-feira das 9h às 22h (com entrada até as 21h), ao sábados e domingos, das 10h às 22h (com estrada até as21h) e, em 04 de setembro, das 10h às 21h (com entrada até as 19h).

Colaboração Assessoria de Imprensa.